CheckOK - Verificação Eletrônica de Crédito


São Paulo 19/11/2014




 
Notícias





Você Sabia que através da feature Registro de Consultas você poderá verificar quais os últimos ramos de atividades que consultaram este CNPJ ou CPF?




O Registro de Consultas demonstra a quantidade de acessos realizados ao documento consultado, nos últimos cinco meses, junto a bancos e empresas e relaciona as datas e os nomes das empresas

que fizeram os últimos acessos.
 photo registro_zps2291535f.png





 
 
 
 photo brazil01_zps5f1c7ca8.png



País saiu da recessão no terceiro trimestre, indica Serasa.






Indicador de atividade econômica aponta alta de 0,2% no período. Expansão foi puxada pelo setor de serviços.

Depois de dois trimestres seguidos de queda –o que caracteriza recessão técnica – a economia brasileira voltou

a crescer no terceiro trimestre deste ano, segundo indicador da Serasa. De julho a setembro, a economia brasileira cresceu 0,2% na comparação com os três meses anteriores, segundo

sugere o indicador.


A Serasa ressalta, no entanto, que a economia segue com baixo dinamismo, "pois, em relação ao mesmo período do ano passado (3º trimestre de 2013), houve recuo de 0,1% na atividade econômica fazendo com que, no acumulado dos nove primeiros meses de 2014, a economia avançasse apenas 0,3% frente o período de janeiro a setembro de 2013". Os dados indicam que a alta no Produto Interno Bruto (PIB) foi puxada pelo setor de serviços que cresceu 1,1% frente ao trimestre anterior. Houve alta também na indústria, de 0,8%, enquanto a agropecuária "encolheu" 2,4%.

No ano, no entanto, a indústria acumula queda de 1,7% até setembro, enquanto agropecuária e serviços cresceram, respectivamente, 0,8% e 1,2%.

Dados do BC
Divulgado também nesta segunda-feira (17), dados do Banco Central reforçam a indicação de que o país saiu da recessão técnica. O Índice de Atividade Econômica do BC (IBC-Br) mostrou alta de 0,6% no terceiro trimestre, também na comparação com os três meses anteriores.

Fonte: g1.globo.com


Acesso Exclusivo do Cliente


Login:
Banner fatura