CheckOK - Verificação Eletrônica de Crédito


São Paulo 04/02/2015




 
Notícias





Você Sabia que a Check Ok estará presente no maior evento de empreendedorismo do Brasil?


Venha visitar nosso estande na Feira do Empreendedor SP 2015.

O evento ocorrerá no Pavilhão Anhembi Parque nos dias:
07 a 10 de fevereiro – Das10h às 21h.

A entrada é franca!

Faça sua credencial de visitante no site: feiradoempreendedor.sebraesp.com.br


 photo Banner-boletim-feira-do-empreendedor2_zps89b0a618.png




 
 
 
 photo 05_zps102b7d7e.jpg




Feira do Empreendedor passa a ser anual e amplia




De 7 a 10 de fevereiro, será realizada no Pavilhão do Anhembi a 4ª Feira do Empreendedor.


Os pequenos negócios, que somam mais de nove milhões no Brasil e 2,5 milhões somente no estado de São Paulo, ganham em 2015 uma


oportunidade especial de fomento, capacitação e profissionalização. De 7 a 10 de fevereiro, será realizada no Pavilhão do Anhembi a 4ª Feira do Empreendedor.


Promovida pelo SEBRAE-SP, a maior feira de empreendedorismo brasileira, que acontecia a cada dois anos, passa a ser anual, ampliando a oferta de orientação, produtos, serviços e possibilidades de network a um segmento da economia que, apesar de todas as dificuldades, vem crescendo em várias frentes de atividade e se mantém como o grande gerador de emprego no País.


Levando suporte e estímulos à competitividade das micro e pequenas empresas, a Feira do Empreendedor também se expande: recebeu no início de 2014, em sua última edição, 82 mil visitantes, 50% a mais do que em 2012, e em 2015 espera atrair 85 mil pessoas. Nos quatro dias do evento, empresários ou interessados em iniciar um negócio terão oportunidades de incrementar uma empresa já existente ou abrir um novo empreendimento.

"O interesse crescente pela feira, que recebeu um número de visitantes muito acima das expectativas em sua última edição e realizou milhares de capacitações, mostra que o brasileiro acredita no empreendedorismo. Deixou de ser uma opção para quem perde o emprego, ganhando espaço entre profissionais de carreira que decidem realizar um sonho e jovens que estão ingressando na população economicamente ativa", destaca o presidente do Conselho Deliberativo do SEBRAE-SP, Paulo Skaf.

O SEBRAE-SP programou para o evento -- que espera crescer 15% também em geração de negócios, movimentando R$ 5,6 milhões -- atividades em diversos espaços temáticos. Os microempreendedores individuais (MEI), que já são mais de 1,1 milhão em São Paulo, terão uma área especial de orientação e parceiros ajudarão a formalizar os candidatos a MEI na hora. Interessados em tomar crédito ou conhecer as linhas de financiamento específicas para pequenas empresas receberão dicas de consultores especializados e informações das próprias instituições financeiras.

Acesso Exclusivo do Cliente


Login:
Banner fatura